Ao chegar em casa Paulo estranha a ausência da mulher na cozinha, onde ela sempre estava a sua espera. Vai andando cautelosamente pela casa e percebe que sua fatura de cartão de créditos esta toda amassada, meio molhada , jogada em cima da cama. Logo ele nota também que sua mulher está aos prantos no banheiro.
Com calma ele arrasta a poltrona para a frente da porta do banheiro, segura a fatura do cartão de crédito e espera a mulher abrir a porta.
Quando isso acontece ele levanta aos berros:
- JOANA, COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO?!
A mulher, que é pega de surpresa fica sem reação e entra em choque , conseguindo pronunciar apenas as palavras "o que".
- ME TRAIR DESSA FORMA E AINDA USAR MINHA GRANA PARA ISSO. NÃO CONSIGO ACREDITAR. POR QUE VOCÊ NÃO FALOU COMIGO? POR QUE NÃO DISSE QUE TINHA ALGO ERRADO?NÓS CONCERTARÍAMOS JOANA, NÓS SEMPRE DAMOS UM JEITO LEMBRA? ME DEIXOU DUAS SEMANAS ATRAS DESSE MALDITO CARTÃO AINDA.
Joana ainda estava estatica, para a sorte de Paulo, que não parou com o discurso, mas abaixando o tom de voz aos pucos tentando se acalmar.
- Não me diga nada, eu não quero explicaçôes. Tão pouco vou cobrar de você suas fugidinhas no meio da tarde. Vou pegar minhas coisas, sair por aquela porta e esquecer dessa mulher infiel que fui arrumar. Tchau Joana.
E assim ele fez, com a mulher parada na sua frente tendo como unico sinal de vida as lágrimas que corriam pelos olhos.
Duas semanas depois Paulo ligou para Joana, voz mansa, medindo palavras. Essa era a hora crucial, não podia falhar.
- Amor?
- Paulo?
- Sim amor , sou eu. Hoje meu primo me telefonou, disse que aquele dia que foi la em casa pegou meu cartão. Tava sem grana, como aquele maldito sempre esta, e achou que eu não notaria por ter tantos cartões. Daqui a pouco ele está vindo aqui me trazer dinheiro que gastou com suas vagabundas por aí.
Sabe amor? Desculpe desconfiar de você, não pensei em outra coisa. Volto para casa ainda hoje ? Eu entendo se você quiser me ver longe depois do que eu disse e...
- Não amor, venha hoje. Você estava certo, nós sempre daremos um jeito.
3 comentários:
Paulos sempre fazem merda..
hahahaha
amei amiga e que mulher bacana essa hein?
beijos
Amei =)
Paulos sempre fazem merda.
Talvez depois de ler esse texto um deles aprenda alguma coisa.
Postar um comentário