O problema de ser forte é que não se pode ser fraco.
Perde-se o direito de dizer "eu preciso de você" , por que as pessoas que devem precisar do forte, o forte não precisa mais de ninguém. O forte deve resistir bravamente a tentação de jogar a toalha. Deve abaixar a cabeçar por no máximo doi s segundos , levantando logo em seguida parecendo estar ainda mais forte. O forte deve chorar sozinho, e nunca contar com ninguém, sempre estando disposto a levantar os outros. A fraqueza do forte deixa de ser percebida, seus problemas não são notados, o pranto é interno.
segunda-feira, fevereiro 22, 2010
terça-feira, fevereiro 09, 2010
*ser mãe*
Tem coisas que realmente só as mães entendem.
Quando voce vira mãe voce se transforma numa outra espécie. Não é mais um ser humano normal, com habitos e costumes normais.Por que as pessoas gordinhas por exemplo, elas são felizes sendo gordinhas mas não amam isso de paixão, mas as mães amam de paixão ter uma barriga imensa para sair exibindo por aí.
As pessoas que não podem estar sempre limpas conseguem viver "bem" assim, mas as mães não, as mães acham maravilhoso que alguém vomite nelas.As pessoas que tem insônia conseguem suportar isso , mas as mães amam passar noites e noites em claro.
Ser mãe implica em muito mais do que gerar um outro ser humano, implica em se "regerar" , nascer todo dia, crescer a cada movimentação do seu filho.Ser mãe é surreal dentro da realidade mais bonita que pode existir no planeta terra.
Assinar:
Postagens (Atom)