terça-feira, novembro 24, 2009

*ao que vem vindo*

Meu mundo já anda sem graça
precisa de alguém pra animar
Mandei buscar um pequeno
capaz de me fazer amar

Ele vem vindo aos pouquinhos
não vejo, mas posso sentir
Ele vai ter meu carinho
em troca já me faz sorrir

quarta-feira, novembro 04, 2009

Pra falar a verdade tenho sentido muita raiva. Raiva das coisas estarem como estão , de eu não estar com você. Eu sinto uma puta falta sua, mesmo. Não é que eu lembre de você uma vez ou duas no dia e sinta saudades, eu simplesmente não esqueço de você em nenhum momento do dia e fico querendo que você esteja comigo em qualquer tipo de situação. Sinto raiva de como , mesmo com esse calor todo, a coisa que eu mais queria era ficar abraçada com você. Abraçar você é realmente muito bom, engraçado como eu sinto o mesmo frio na espinha desde a primeira vez que ganhei seu abraço.
Eu nem consigo mais ficar fingindo que eu estou bem e que eu acredito que logo va passar. Eu não estou bem , nem um pouco e se vai passar ou não eu não sei , mas sei que, se vai, eu espero poder ficar com alguma coisa sua em mim.

domingo, novembro 01, 2009

Você não iria entender se eu tentasse explicar qualquer coisa, por isso não falo nada, por isso fico fingindo, na medida que consigo , que está tudo bem. Eu só queria ainda sentir em você vontade de me abraçar forte e não largar. Queria saber que você ainda lembra de mim nas coisas que não devem lembrar de nada. Eu só queria essas coisinhas pequenas, essas coisinhas que me fariam pensar que a gente não teve um fim. Eu não queria escrever nada que tivesse ponto final com você. Queria só que tivéssemos sido e ficado ali jogado em algum lugar do universo , sem terminar, sendo sem existir.