segunda-feira, setembro 21, 2009

*orgasmo da alma*

Aquele momento em que você tem uma vontade louca de ouvir ou rock , estar loucamente apaixonando, daquelas paixões que dão vontade de dançar sabe? De sair pulando por aí feito idiota, de se apaixonar assim...É uma vontade de se embriagar sem uma gota de álcool, como se fosse um orgasmo da alma, você sente viva cada parte de você, mesmo estando sem fazer nada. É tudo por dentro. É forte, intenso. Acho que isso acontece quando você percebe que realmente é feliz, mas é feliz de verdade. Não importa se está tudo errado, você é feliz por que você é feliz e pronto. Tem gente que é gorda , tem gente que é japonesa e tem gente que é feliz, acho que é isso.

terça-feira, setembro 15, 2009

E também nem tem uma forma certa de amar, pode ser de qualquer jeito. Mas qualquer jeito também não é assim um jeito qualquer sabe? Amor não foi feito pra guardar para si , foi feito para você dar pra alguém. Mas você pode guardar também ,você é quem escolhe. O que não pode é ficar em cima do muro , ficar com alguém mas não dar a esse alguém o que você sente. É até maldade, por que acho que o ser humano precisa ficar recolhendo carinho por aí, você tem que dar sua parte, é simples.

Fica andando pelas avenidas mendigando qualquer atenção
-ATENÇÃO, ATENÇÃO: AQUI SE EXIBE O QUE NÃO SE TEM,
AQUI SE VIVE DE MENTIRINHA, VALE TUDO NESSA LADAINHA.

Não tem mais público não, pode guardar o cartaz
ninguém nem pena tem mais
Ninguém se importa com quem quis tanto ser importante
que esqueceu todo instante
de ser de verdade e ser em paz.
O que eu sinto é uma vontade louca de que o tempo volte , pare e depois continue correndo só com nós dois.Uma vontade de te guardar em mim mas te deixar em algum lugar que você possa se manter sorrindo. É quase insano ,quase que inexplicável. Eu sinto sua falta mas sinto que não devo sentir mais nada. Uma parte de mim vai morrendo e a outra vai crescendo e se desenvolvendo cada vez mais. Eu fico assistindo o fim acontecer a cada hora que passa, e sei que de alguma forma não tem final nenhum. É sorrir chorando, como se fosse arco íris sem cor.

domingo, setembro 06, 2009

*Caça ao tesouro*

É bom te imaginar vivendo. Assim sem pretensões, só sendo. Assim como você é um sorriso quando fala das coisas tão mais simples. Assim como você é graça quando fala das coisas que inventa um pouco para se tornar melhor. Engraçado como a gente gosta muito mais das coisas que realmente fazem parte da vida e não percebe, só percebe depois quando conta ou lembra. E engraçado como as coisas inventadas para tornar um momento aparentemente mais saboroso são esquecidas. A vida sai por aí , deixando pistas de como é que se faz pra manter-se são, mas ninguém quer pistas, vão logo atrás do tesouro, sem aproveitar a brincadeira.

sábado, setembro 05, 2009

*visão*

Ou o amor é mesmo cego ou então ele tem uma visão muito boa. Eu te vejo diferente do que me falam que você é, e acredito mesmo que eu posso te ver por inteiro. Acho que isso acontece por que eu te vejo por dentro , alheio a fatos, alheio ao mundo em volta. Como se você estivesse sempre nu numa folha em branco. Eu vejo você sendo você, e gosto sempre mais.