domingo, março 30, 2008

*perda*

Eu sei que não deveria estar assim. Não é do meu feitio abaixar a cabeça e deixar o tempo passar, mas eu sinto que tudo mudou. Não achei que fosse te perder nunca, achei que sempre seriamos nós dois daquele jeito estranho de ser alguma coisa. "Alguma coisa mudou", e mudou para sempre. Você me traiu. Traiu da pior forma possível: me traiu por dentro, se fosse o físico eu nem me importaria. E de todas as mãos que eu vejo a minha volta tentando me levantar falta a sua, e eu acabo preferindo ficar no chão.

terça-feira, março 25, 2008

Atração sem perdas nem culpa.
Tomara que seja mútua.

domingo, março 23, 2008

*Páscoa*

Hoje no café de Páscoa meu irmão comenta : "O ovo de Páscoa simboliza a vida né?! E comemos ele."
Essa data tem mesmo umas coisas bem curiosas. Começando pela sexta feira santa, onde as pessoas fazem sacrifícios para homenagear o sacrifício que Jesus fez por nós. Intrigante não? O cara morre em nome da nossa felicidade , e ao invés de ficarmos felizes, ou fazermos alguém felizes, nós resolvemos que uma boa forma de relembrar o feito é sofrer...
O ser humano tem mesmo umas coisas curiosas.

*confissão*

Queria poder ser realmente sincera e dizer que não estou feliz o tempo todo. Que na verdade você me deixa triste muitas vezes. Está mais do que claro que alguma coisa mudou. Pode ser culpa da convivência e do tempo, ou então está para acabar, eu não sei, mas está tudo mudado.
Para ser completamente sincera eu preciso dizer também que nos momentos que fico triste penso que a única coisa que poderia me deixar feliz seria ouvir a sua risada, ela me faz bem. E preciso dizer que eu viveria sem você facilmente, mas eu nunca estaria completa.Então eu espero que tudo se acerte.