menino ,menino, ninguem te avisou? que falando assim não vai pra lugar nenhum? porque se engana? se é transparente demais para enganar qualquer um? diz que não gosta de gente, diz que nada sente, se contradiz, se não gosta já sente, mente.menino, olha o mundo!quanta cor, tanta vida, tanta coisa, não da pra finjir que nao ve.tenho pra mim que voce é fraco, fraco demais para adimitir. será que tem medo? mas medo de que , me diz. sofrer um dia não é tão ruim, e sofrera mais ainda agindo assim.se abre comigo que sou teu amigo, me conta por que essa carcaça tao grossa? se é um menino tão belo, tão esperto , não prive o mundo de voce, se esforça.
foto:meus pés
EU NÃO VOU CRESCER! nunca! decido agora, e anuncio a todos que o espírito infantil não vai se desvincular de meu corpo!
não deixarei que me dominem com isso de padrões e regras, as regras faço eu. serei peter pan, e mesmo sem ter terra do nunca poderei me refugiar sempre no meu mundinho de mim mesma, e me esconder de tantos capitães gancho!
vou fazer do mundo uma grande roda gigante, e te ver la de cima.
e quem achou que ser maduro tem a ver com deixar de ser criança, errou feio, maduro mesmo é saber ser os dois , balanceado, vivenciado, vivenciando.
viva! viva! dois mil e sete chegou! e devo adimitir que não veio exatamente no que eu posso chamar de berço de ouro. não para mim.
ah! as minhas férias foram ótimas , ainda estão sendo na verdade. não tenho porque reclamar delas. o unico problema (unico?) é que agora eu resolvi pensar na vida, e isso normalmente não é algo prazeroso no meu caso, não sei por que achei que agora seria.
o fato é que daqui a 3 dias eu terei 18 anos. e isso nao muda muita coisa, fora que eu poderei ser presa, o que eu acho dificil, porque eu imagino ter mais juizo que minha biza-tia (levando em conta que ela tem quase 90 anos e gosta de para-quedas), mas se eu fizesse 18 anos e tivesse a mesma vida de antes estaria tudo ótimo. MAS NÃO! me ajudem! 2007 é o ano do caos! eu nao tenho mais o meu colegio, nao tenho mais o que fazer durante o dia, eu preciso (preciso muito) de um carro, pretendia sair de casa, nao passei no maldito vestibular, e não tenho um emprego e nem idéia de como conseguir um.
meu avo me liga e diz estar muito preocupada porque eu nao sou nada (!!!!!!!) e pareço nao me preocupar com isso. e ele esta certo, eu nao me importo, nao mesmo. é que eu sempre achei que eu deveria simplismente viver. sabe? sem me preocupar com o dia de amanha e essas coisas...mas aí veio toda essa pressao e coisa e tal.
eu nao acho que eu va ser um fracasso na vida , ou que eu va chegar muito longe com todo esse meu jeito, eu só acho que eu so nova demais pra me preocupar tanto. ah! boa! não vou me preoocupar!